segunda-feira, 29 de março de 2010

Voltei, que venham as críticas, promessas já fiz


Esperando as críticas eu estava, temendo um pouco, eu sei, por isso deixei de escrever.

Mas um norte eu já recebi, daquela que me criou, ou melhor, me educou, foi minha mãe e meu pai, minha querida irmã Daniela. Tentei, Dani, poetizar meu sentimento e gratidão como daquela vez em seu aniversário, lembra? Mas acho que não consegui não.
Os conselhos de minha mana eu acatarei, não tinha de ser tudo junto e misturado? Então, preciso misturar as letras com fotografias, vídeos com poesias, as vidas com as monografias =)

Ficaram cansativos estes últimos textos... Acho que somente eu consigo ler estes relatos tão gigantes e fatigantes; esqueci-me que blog não é um livro, muito menos uma biografia. Porém, ainda assim, recomendo-lhe a leitura e análise de uma fase de minha vida em que filosoficamente, ainda adolescente, eu questionei, enfim, eu brinquei de ser filósofa.

Se alguém sentir curiosidade para refletir comigo qual o sentido da vida, buscando, mesmo pelo viés dos pensamentos a práxis cotidiana.

Leia de trás para frente (rsrs) Com a introdução e dedicatórias.

Em breve mais textos, mas agora prometo, serão menores e esforçadamente sintetizados. Ainda não divulguei de verdade este blog, poucos estão cientes desta minha brincadeira com a escrita, se tirar proveito destas meras palavras, fique a vontade para compartilhá-la com quem quiser. Aceito, peço e até imploro críticas!

Minha irmã já começou, e eu já tentarei atendê-las.

Bonne Lecture.

2 comentários:

Prisca disse...

oi pri como vai? Na foto como vc é sua irmã,não é? Pois ai vai uma "crítica": procurar o sentido da vida nos leva na direção de algo não pronto, mas em construção ao longo de toda a vida. Para mim o sentido da vida consiste no Amor, em suas mais variadas formas e expressões. Há um amor presente no Universo, há um sede de amor infinito, há amor num gesto, numa decisão política, nos estudos, há amor, esse maravilhoso mistério de ser mais com os outros, Deus, a natureza e as pessoas! E vc vai indo na direção de qual sentido? O Amor fecunda o Universo, é título de um livro do Frei Betto e do Marcelo Barros que estou lendo! Pois então é isso Pri. Gostei de ver seu sorriso junto com sua irmã, expressa uma felicidade livre e autêntica!
Um abraço pra vc Pri Ah, o seu blog está cada vez mais tundo junto e misturado ( do seu jeito rsrs)! Parabéns!

Clóvis José

Prisca disse...

hahah O prof.Clóvis mandou-me esta "crítica" por email, não conseguiu postar... então, eu posto por ele :)