segunda-feira, 15 de março de 2010

Minha dedicação seria assim...

Não posso deixar de fazer dedicações. Confesso que sempre que vejo em albuns de Cds e em livros a frase simples e rotineira “Primeiramente a Deus” e depois uma lista gigantesca de pessoas que foram importantes para a produção de seu trabalho, mas estas não recebem uma frase simplória, mas sim palavras repletas de sentimento, carinho e gratidão fico triste com tanta hipocrisia.

Não quero repetir, porém, não posso deixar de fazer dedicações a Deus, áquele que me inspirou a escrever tais palavras soltas, aquele que deu sentido a minha vida, aquele que me sustenta, aquele que proferi as próximas palavras contidas neste livreto dentro de meu quarto fechado.

Àquele que me renova as esperanças, àquele que me ama independente de como sou.
A este entrego, toda a minha devoção e gratidão.

Dedico este "livro" (risos) aqueles que são curiosos como eu, que são sensíveis e temem perder esta “capacidade de se admirar com as pequenas coisas” da vida, ás vezes, apenas emoções, mas que também faz parte desta jornada.
Minha intenção é propocionar-lhe um tempo de reflexão e compartlhar minha experiências e pensamentos. Valorizo muito a história, independente de qual seja, considero-a um posto de sabedoria. Inclusive a minha =)

Nenhum comentário: