segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais uma propaganda: Publique seus artigos!

A Oracula, revista eletrônica do Grupo Oracula de Pesquisa, está em sua décima edição. Lançada em março de 2005, a revista reúne a publicação de artigos científicos de professores, doutorandos e mestrandos da área de literatura bíblica, bem como da história da antiguidade.

A partir do décimo primeiro número, a ser publicado em março de 2011, a linha editorial da revista se amplia para divulgar uma produção científica que se entende para além da apocalíptica judaica e cristã antiga, reunindo também textos que discutam, sob metodologias diversas, o misticismo e fenômenos visionários de um modo geral, inclusive contemporâneos.

O corpo editorial da Revista Oracula abre, a partir de 24 de maio de 2010, a chamada para a publicação dos textos que comporão o 11º número. As submissões serão aceitas até o dia 15 de novembro de 2010 e deverão estar rigorosamente de acordo com as normas técnicas da revista. As submissões recebidas após esta data serão consideradas para o número seguinte (março de 2012).

Clique aqui para acessar as normas adotadas pela revista e para conhecer o conteúdo da Oracula.

Corpo Editorial Oracula

Revista de estudos de apocalíptica, misticismo e fenômenos visionários

Nenhum comentário: