sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aldeia Maracanã

Hoje foi um dia bem exótico, antes de encontrarr a Taís Lara mais o Erick, e após o bolo do Hanier Ferrer kkkkkkk No Ato da UERJ.... Acabei dando uma volta no Maracanã e tipo a Alice no País das Maravilhas achei A Aldeia Maracanã! heuhsush

Foi muito maneiro, fui super recebida pela prof. (de teatro) Melissa, tive uma aula com o Índio Tucano (que para minha surpresa se lembrava de mim de uma palestra que eu perguntei sobre cristianismo pra ele há uns meses atrás) e ainda com um índio prof de Tupi Guarani...

Bom, mais informações em meu blog: theopoetique.blogspot.com

A princípio queria só compartilhar O VERDADEIRO MUSEU DO ÍNDIO
E comunicar as diversas atividades como CINEMA INDÍGENA 0800 Dia 26/08 (nesta segunda)
E contação de Histórias todo segundo sábado do mês (08/09) com teatros, apresentações musicais, exposição de artesanatos e diversos índios pra fazer o contato direto.
E ainda aulas gratuitas de Tupi Guarani no ISERJ !!!!!!!


Vale a pena conhecer e ajudar a divulgar e lutar para que o museu não seja demolido para servir de estacionamento do Estágio do Maracanã.

Nenhum comentário: