quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acabei de descobrir que mesmo "monografando" para a conclusão do curso de Bacharel em Teologia, eu não tenho que me ater a escrever para os teólogos e/ou estudantes de Teologia, mas aos interessados na Literatura também, aos meus colegas de letras. E isso faz a TOTAL diferença na hora de escrever, decidir os ênfoques e até mesmo os títulos de cada parte.
Coisa simples, mas às vezes tão obscura para mim.
Bora lá, gente, estou com 8 páginas da monografia! haha
Por enquanto já abordei o panorama contextual antes do início do diálogo da teologia e literatura, isso é, o legado da reforma na literatura, e a relação da teologia com as demais "ciências" e campos de saber na era da razão, iluminismo.
E agora, que vou chegar ao "tchan" da questão: Quando começou, com quem e por que.
Ui ui ui
Sou medrosa! rsrsrsr

Mas Bora lá, ano que vem termino a monografia e o curso de teologia. Já fiz tanta propaganda, né? Preciso fazer um bom trabalho.

Inté mais, nos próximos passos nesse arduoso caminho.

Au revoir

Nenhum comentário: