terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tapeceiro

Deus, O tapeceiro...

Acho esta música espetacular, qualidade da letra, profundidade espiritual, vida do artista, som, melodia, e também a qualidade deste vídeo. Por este motivo, sugiro este vídeo para quem tiver um tempinho, ouça e preste atenção, só isso.

Também já pensei em Deus como um grande artista, que criou todo este Universo e cria e reiventa cores, obras, peças na vida de quem deixa ele agir. Pensei na Vida como um quebra-cabeças!

A primeira vez que pensei na vida como um quebra-cabeças foi em 2007, quando escrevi assim:

A vida é como um quebra cabeça dividido em "partesinhas", ou seja, em fases, momentos de alegrias, de dificuldades, enfim, em faixas etárias...). Com mais quantidade destas peças do quebra cabeça, mais fácil fica a compreensão do desenho. Assim, se tem as peças aos poucos, de acordo com as escolhas que são feitas, o desenho, porém, ninguém conhece, somente no final, quando todas as peças já estiverem encaixadas que poderá enxergar, se esta criação reflete uma obra divina, só depois de algum tempo, então, é possível avaliar, antes, só resta tentar e às vezes arriscar... Obras de arte, verdadeiros monumentos já foram esculpidos, ou melhor, montados e até colocado em quadors para que diversas gerações possam admirar.

A você, a mim, resta apenas escolher e ver o resultado de uma vida guiada por Deus, de uma vida abundante que Cristo promete...

Quero, Tapeceiro, que faça o seu trabalho em minha vida sem impecilhos meus.

Minha vida já é sua, faça dela uma obra de arte.

Nenhum comentário: