quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De Sophie a Pierre

Não sou de ninguém
Não sou de todo mundo também
Não sou tribal
Quero ir um pouco mais além
Serei apenas de alguém

Nem que seja por instantes
Nem que eu tenha um limitante
Nem que o disfarce seja banal
Nem que a dor seja cruel
Com você eu quero ir até o céu

Mas evite me deixar só
Não gosto
Não tenho medo do escuro
E o inseguro
É para os que Vagueiam na Matta
Onde os sentidos se perdem
Nas tri dimensões desta jornada

Pois a luz já raiou em nossas vidas
A Matta emaranhada já é passado
Aqui fica só um desafio
Deixe de lado os ideais desconexos
Navegue! Na intensidade do amor
E entregue-se, primeiramente,
Ao Bom Pastor, nosso SENHOR
,
E depois...
...Quem sabe serei tua?
Não completamente

Infelizmente

Existem chaves de meu coração
Que nem sequer as possuo
Mas... Ficarei contente!
E se valer a pena...
...vou contigo em cada passo desta trilha
À procura de respostas aos enigmas desta desgastante brincadeira
Cheia de ousadia

Quem sabe não encontramos juntos o tesouro?
Quem sabe não achamos o amor puro,
verdadeiro,
que tudo suporta,
que tudo espera,
tudo crê e .... Sofre.

MEU BEM,

SEJA MEU,
TALVEZ EU SEJA TUA.

Sophie Meadows

Paris, 07 de setembro de 1989

Nenhum comentário: